PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

2.6.17

diário de uma vida [quase] saudável ♥ gelados


Semana em casa com as miúdas é tudo menos saudável. Não quero parecer uma mãe desnaturada mas na verdade as minhas piolhas sugam-me as energias e fazem-me sentir uma ser sem vontades ou necessidades. Só elas precisam de comer, de ir à casa-de-banho, de comer outra vez, foi uma semana a cumprir "ordens", quase pareceu que por momentos respondia a um qualquer patrão ingrato de uma exigente empresa multinacional (porque para ajudar ainda tenho de perceber português, inglês e "bebeglês"). Quando estou stressada, porque a juntar a estes chefes exigentes que tenho em casa ainda me tenho a mim como chefe, o que é uma verdadeira exaustão, como toda a porcaria que me chega aos olhos ou à memória. Torna-se impossível para mim ser racional a comer e pronto... cá vai disto... como se não bastasse, semana sem escola é semana sem caminhadas. Não, a coisa não está bonita mas pior vai ficar nas férias grandes... vou ter de arranjar uma estratégia qualquer para minimizar o impacto da falta de rotina.

Não tendo sido uma semana em nada saudável, comecei a preparar o mês de "muito medo" que chegará no final do ano escolar delas. Começar pelos gelados achei a melhor opção e fui então em busca de opções de gelados saudáveis que possa comer com elas sem inchar como um balão mas atenção, tudo deve ser comido com moderação e para quem esteja a querer perder peso, nem os gelados saudáveis lhe vale. Deixo-vos aqui alguns dos que encontrei: que o vosso Verão seja quente por fora e fresquinho por dentro.

Esta semana acabei por fazer o de coco, era simples e tinha todos os ingredientes em casa. E vocês? Têm algum preferido? Conhecem alguma receita que queiram partilhar?

Que o vosso Verão seja quente por fora e fresquinho por dentro. Bom apetite! ♥

2 comentários:

  1. Adoro :) Que deliciosas sugestoes :) E esta aberta a epoca deles :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar