PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

[my] r i g h t s

Conteúdo do blogue “a vida não tem de ser perfeita”
Todo o conteúdo deste blogue, incluindo desenhos, logotipos, texto, imagens, vídeos, é propriedade da Cristina Loureiro, a menos que indicação contrária com uma referência à sua fonte, e está protegido nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de protecção da Propriedade Intelectual. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou usar os conteúdos de forma alguma, para fins públicos ou comerciais, sem o prévio e expresso consentimento por escrito da autora.

O utilizador pode, no entanto, imprimir ou partilhar qualquer conteúdo dete blogue logo que o mesmo não seja mudificado, seja para uso pessoal (não-comercial), contemplando sempre a indicação da fonte e dos direitos de autor, e desde que outra indicação de propriedade não seja removida.

Algumas publicações podem conter imagens que são alvo de direitos de copyright dos seus fornecedores, como por exemplo fotos, ilustrações e vectores de bancos de imagens.


Design do blogue
O design geral do blogue é da autoria da “we blog you” assim como o fundo, o cabeçalho e os separadores (em forma de coração) das aplicações do menu lateral e são alvo de direitos de copyright da marca.


Ilustração do blogue
A ilustração do meu retrato, assim como todas as ilustrações que fazem a imagem de marca da Cris Loureiro blogs são da autoria da “a outra mafalda” e são alvo de direitos de copyright da autora.

Sem comentários:

Enviar um comentário