PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

15.3.17

há caras e há a tua cara


Há algum tempo partilhei isto no meu outro blogue que entretanto "fechou". Por ser algo divertido e estranho, hoje resolvi partilhá-lo aqui convosco. 

Se não tens espelhos no tecto, se o teu parceiro não faz amor, sexo, ou o que lhe preferires apelidar, de oculos espelhados, então estás como eu estava há algum tempo atrás, ou seja na mais completa ignorância. Na hora da verdade, ele até te pode dizer que adora a forma como te contorces, a expressão que o teu rosto assume, o grunhido, grito, uivo, gemido que dás, mas tu, que és tu, na realidade, não estás lá para te observar, viajas a uma terra bela e longínqua e, por isso, não fazes a miníma ideia do som que fazes. Entras numa orbita paralela, não tens ideia nenhuma se reviras os olhos, se torces o nariz, se entortas a boca ou se simplesmente não desces do teu salto e mantens a tua postura perfeita com maquilhagem imaculada, cabelo penteado, sorriso discreto e olhos brilhantes.

Hoje trago-te a ferramenta que vai mudar a tua vida (sexual). Descobre no que te transformas quando atinges o orgasmo. Para mim foi bastante revelador... Não te assustes porém com o resultado, ele continuará a achar-te linda como nunca e tu continuarás a ter o mesmo prazer porque na verdade é mesmo isso que importa. Coragem e clica AQUI.

[imagem]

6 comentários:

  1. Muito mas muito bom :D
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah fixe ☺
    beijinho
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fartei-me de rir com o teu post.
    Já tou mesmo a ver: vai tudo oferecer ao seu mais que tudo um par de óculos espelhados... hahaha

    Beijinho
    Fecebook | Blog | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar