PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

11.8.17

em modo férias ♥

O blogue entra hoje em férias por duas semanas e meia. Dia 30 deste mês estarei de volta com o post da saudade para o desafio palavras [quase] perfeitas. Não podia fechar as férias com um post mais adequado do que este.

Não será totalmente verdade que estarei realmente de férias este tempo todo, na verdade, férias mesmo será só uma semana e daqui a uma semana. Porém quero acalmar e dedicar-me essencialmente às minhas filhotas e ao trabalho da [im]perfect que preciso deixar pronto antes de ir de férias. Vou ter saudades deste meu ninho de coisas boas onde pouso as minhas memórias e vos conto as minhas aventuras mas é importante parar, distanciar-me para voltar mais revigorada e com a clareza necessária para continuar mais empenhada que nunca.

Mas não se livram totalmente de mim, o instagram não entra de férias. Lá vou deixando pequenos recortes dos momentos mais [im]perfeitos da minha vida, vão me acompanhando por lá com o mesmo carinho que me têm dedicado aqui. Obrigada e até breve! ♥

6 comentários:

  1. Boas férias, Cris! Beijinhos e vamo-nos "vendo" pelo Instagram :)

    Susana Dionísio
    manhãs perfeitas | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  2. Boas férias querida Cris :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Matilde ♥ também já não falta muito para as tuas ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Espero que estejam a ser (ou tenham sido) maravilhosas! :)

    ResponderEliminar
  4. A palavra não poderia ser mais perfeita para terminar este mês de Agosto ;)
    Que estes dias de férias que restam sejam memoráveis.
    Beijinho

    ResponderEliminar