PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

10.7.17

monday mood

 umdoistrês

É tempo de sol, de férias, de respirar a vida, inspirar energia e preparar para mais um ano de corridas diárias entre escolas, trabalho, objectivos, deveres domésticos, actividades sem fim. O ano acaba em Agosto e recomeça em Setembro, assim devia ser o calendário, assim é o meu, entendo-o agora.

Descobrir a própria forma de organização é fundamental, entender que cada qual tem o seu ritmo e por isso o seu começo, meio e fim. Tudo o que tens de fazer é observar, ver onde o teu ciclo tende a começar e onde acaba, jogar com os meses como se nada quisessem dizer além de palavras, marcar o teu maior descanso no fim do teu ciclo para que te possas preparar para o que aí vem e recuperes as energias para começar de novo. Novos planos, novos ou os mesmos objectivos, reciclar o que ficou esquecido e incluir as aprendizagens adquiridas pelo caminho.

Há sempre um ponto de viragem no fim de cada ciclo da nossa vida, descobre o teu.

1 comentário:

  1. Acreditas que eu desde miuda sinto que o meu calendario comeca em Setembro? Nao sei, e o hábito dos tempos da escola :) Para mim Setembro significa recomeço :)
    Bjinhosss e boa semana :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar