PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

7.6.17

desafio palavras [quase] perfeitas ♥ Junho

Foi na semana passada que falámos de esperança, sabe tão bem falar de um sentimento tão positivo como este, que até a minha esperança na humanidade se fortaleceu.

A esperança é o que nos prende à vida, que nos ensina a continuar em frente, que nos instiga a, um dia, conseguirmos. É a nossa arma, aquela que nunca perdemos, nunca esquecemos, aquela que caminha sempre connosco.

Pelos caminhos da blogosfera fui encontrando testemunhos de esperança que marcam as nossas vidas e nos fazem crescer porque, na verdade, a esperança é contagiosa e muitas vezes as conquistas dos outros dão esperança aos nossos próprios sonhos. Passei pelo Cantinho da Fia, onde ela fala de um caminho de esperança percorrido por dois irmãos sírios, a Matilde do Cantinho da Tily conta-nos também uma história muito pessoal de esperança e dos milagres que acontecem quando ela não nos abandona. Mas é nos momentos mais difíceis que mais nos agarramos a ela e no fundo foi isso que nos contou a Marta d'os Pitinhos. A esperança é, realmente, um “alimento da nossa alma” já dizia Voltaire e lembrou-nos a Melhor amiga procura-se e, segundo a Andreia Moita funciona de um modo meio secreto, o que não deixa de ser intrigante mas verdade.

No blogue da Chic'Ana debateu-se a importância de nunca perder a esperança, porque é ela que nos levanta sempre que caimos em The silver wing e se a equipararmos a um coração que pulsa e nos mantém vivos, como o fez a Nádya do Life is a Curly Line, percebemos que "a esperança é mesmo a última fronteira".

Num mês onde atentados acontecem, decisões penosas abalam a crença na humanidade, precisamos mesmo de lembrar que a esperança não pode morrer... para nosso bem, para bem da humanidade.
♥ Obrigada a todas por acreditaram que juntas somos melhores ♥

Acabámos maio a falar da esperança em dias melhores, em decisões melhores e em pessoas melhores. Hora de recebermos junho o mês da resiliência .

Este desafio decorre mensalmente durante todo o ano de 2017 (clica para conheceres as regras). Participa!

tag a usar: palavras quase perfeitas (no caso de blogues)
#palavrasquaseperfeitas (no caso das redes sociais - instagram, twitter, google+, etc)


5 comentários:

  1. Uma bonita escolha que penso que anda de mãos dadas com a esperança! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma para a minha caixa das palavras :)
    Olha que rica ideia ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Uma escolha interessante, vamos ver o que sai daí :-)

    ResponderEliminar
  4. Sempre escolhas interessantes. Já estou a trabalhar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar