PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

28.4.17

peça do mês



Quando vim para a Inglaterra, o meu parceiro (agora marido) e eu tivemos alguma dificuldade em encontrar uma casa para alugar. Eu preciso de um espaço meu, onde eu possa mudar as coisas e colocá-las ao meu jeito, torná-lo num lar. Isso sempre foi uma questão importante para mim e tornou-se ainda mais importante quando eu saí do meu país de origem, Portugal.

Quando finalmente encontrámos um lugar que poderíamos chamar de casa, comprámos uma pequena cana de bambu, a cana da sorte, para nos trazer boa sorte a nós e ao nosso (novo) ninho.

Tradições asiáticas antigas sustentam que a planta de bambu traz consigo um equilíbrio especial de Feng Shui, atraindo boa fortuna e bem-estar ao nosso ambiente.



Esta peça, que faz parte da minha colecção talking objects | objetos falantes, carrega com ela um significado, planta nela uma pequena cana da sorte e acredita. Este pequeno vaso "lucky" pode ser uma prenda especial, ou um complemento perfeito para a decoração da tua casa, trazendo-lhe apenas boas vibrações.

Este vaso custa €9.50 + portes de envio e pode ser adquirido na minha loja [im]perfect  ou na plataforma Etsy em [im]perfect life detail.

* Cana bambu e selos não incluídos
 
Nota: Esta peça será enviada embrulhada em papel de seda branco e, posteriormente, em plástico bolha. Será colocada numa pequena caixa de papelão e enviada com um cartão com as instruções de cuidado a ter.

Altura externa: 6.00cm
Altura interior: 5,00 cm
Diâmetro exterior: 5,00 cm
Diâmetro interno: 3.50 cm
Todas as medidas são aproximadas (a altura pode variar)



INSTRUÇÕES DE CUIDADOS:
• não lavar nem colocar debaixo de água.
• não deixar cair.

Dica de limpeza: usar um pano ligeiramente húmido para limpar suavemente o pó. As toalhitas de bebé são ótimas para isto.

♥ todas as peças são desenhadas e feitas à mão por mim num processo totalmente artesanal e moroso ♥

2 comentários:

  1. Entendo-tre muito bem, minha querida :) Nao vais acreditar mas tambem acredito no pequeno poder da cana de bambu, desde Portugal :) Ca em casa temos 3 que fizeram ou estao a fazer 4 anos, e ja sobreviveram a uma mudança de casa :)
    Adoro a peça :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Que peça tão bonita! Os meus parabéns =)

    ResponderEliminar