PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

15.11.16

bastidores do trabalho ♥ WaWomb


todas as imagens 

Hoje no blogue trago detalhes de amor, particulas de imaginação e sonhos, sonhos de quem não perdeu a criança que há em si. Uma mãe, um negócio e esta aptidão de nos fazer sonhar também.
WaWomb, criada pela Stephanie Gerard, traz ilusão e estórias aos ambientes dos mais pequenos e inspiração às vidas dos mais adultos. Conheçam um bocadinho mais deste mundo tão particular...
 
Sou uma Alemã com sangue francês a viver no coração de Lisboa.
Tenho vista para paredes de azulejos centenárias e estendais de roupa lavada.
O canto das gaivotas acompanhadas pelas habituais erupções tempestivas da gente do bairro fazem de banda sonora.
Sou designer gráfica e consultora de design de interiores. E sou mãe.

Estes ingredientes do dia-a-dia são a minha fonte de inspiração que faz com que possa trabalhar nos meus sonhos como designer independente e artesã já desde a viragem do milénio.

A motivação por detrás de wawomb foi a minha própria gravidez. Na altura tive grandes dificuldades em encontrar uma solução de grande impacto-pouco esforço para um quarto de bebé moderno. Algo que refletisse o meu gosto em design e permitisse integrar mobiliário já existente e infantilizá-lo sem alterar o caráter da nossa casa.


Assim, após 9 meses de gestação nasceu wawomb com o lançamento da sua primeira linha de decoração infantil “New Kids on the Block” – uma coleção monocromática que transmite um visual urbano e artístico.
Na wawomb, os futuros pais podem escolher entre puxadores, cabides, acessórios para cortinados, móbiles para berços e quadros impressos que comprados em conjunto criam um quarto infantil instantâneo.

Todos os produtos são exclusivamente desenhados e produzidos artesanalmente por mim em edições limitadas e adaptam-se ao mobiliário existente.
Neste momento já estou a criar a próxima coleção que vai ser apresentada em Fevereiro, mas saiu no início desde mês a minha mini coleção de Natal:


DIY yourself a merry little Xmas Countdown”. Trata-se de um calendário digital de Advento para construírem em casa.
Fica a dica: reúna toda a família para uma tarde de trabalhos manuais, criando memórias inesquecíveis e um calendário espetacular.
Querem acesso privilegiado aos pré-lançamentos, com revelações e grandes descontos somente acessíveis a assinantes? Estão convidados a subscrever wawomb’s newsletter.

Muito obrigada, Cris e blogue “a vida não tem de ser perfeita”, por esta oportunidade!

Vamos ser amigos? WaWomb está no facebook,instagram e pinterest.

1 comentário:

  1. Adorei conhecer o conceito e a marca!
    Haja imaginação e força de vontade, para projectos assim encantadores, terem lugar...
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar