PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

1.10.16

adeus Setembro

O mês do recomeço está a chegar ao fim. Depois da loucura de Agosto este foi um mês de recuperar a tranquilidade perdida, de colocar a casa em ordem, de fazer as pazes com a agenda e de retomar as rédeas da vida. Um mês cheio de missões cumpridas.
O outono chegou gentilmente, com a temperatura a baixar mas com dias de sol e céu azul, o meu tipo de dias. Infelizmente não tem havido muito tempo para passeios. Com a escola, a rotina tem de ser agora mais rigorosa e por isso os dias são cheios de idas e vindas da escola para a pré-escola, da pré-escola para casa e depois para a pré-escola e por fim para a escola e às vezes para as compras e agora também para a dança. As noites chegam mais cedo e o cansaço põe-nas na cama entre as 7 e as 8.

O trabalho tem me mantido motivada, cheia de ideias, sonhos e ambições, como [quase] sempre. O mês fez-se de artesanato, decoração, fotografia e muitas palavras, tudo o que eu gosto tanto. Setembro foi, sem dúvida, um mês gentil e generoso. Outubro é o mês dos aniversários, um mês de festa e alegria, o meu mês. Tem por habito ser sempre um mês de correria, um mês que passa a voar. Desde que as minhas filhas nasceram neste mês que teimo em pensar que que o Natal começa em Outubro e vai a correr até ao fim de Dezembro. Tomara eu ter tempo para tudo.

1 comentário:

  1. Então Outubro será o início de uma época maravilhosa...
    Beijinhos! Continuação de dias felizes e super preenchidos, com bons momentos, e actividades inspiradoras e agradáveis!
    Ana

    ResponderEliminar