PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

27.9.16

[im]perfect

Hoje é aquele dia em que vou contar o que tenho andado a fazer nas últimas semanas. Hoje vou vos falar da [im]perfect.

A [im]perfect é a mais recente divisão do meu mundo, da minha casa, do meu eu. É um conjunto de coisas inspiradas em momentos, em gostos pessoais, em histórias e particulas da minha vida. Nasceram de mim, por mim e para mim e hoje passo a partilhá-las com o mundo.
A [im]perfect store é a mais nova parte do mundo Cris Loureiro blogs. Recheada de peças que contam a minha história, algumas nasceram mesmo de artigos escritos para este blogue e para o outro, esta pequena loja chega acompanhada de uma nova e relaxante habilidade que tem preenchido os finais dos meus dias.



Há duas semanas falava aqui do quanto a maternidade é exigente e no quanto precisamos nos impôr algum tempo e espaço. Contava eu as dez coisas que me trazem alguns momentos de descontração, pequenas/grandes coisas que me trazem paz. No decorrer destas duas semanas descubro a décima primeira actividade que me transporta para um pequeno lugar onde encontro tranquilidade, equilibrio e harmonia sem mesmo ter de mudar de cadeira. Moldar passou a ser o analgésico dos meus dias e a parte melhor é que não fica qualquer tipo de culpa por não estar a fazer qualquer uma das mil coisas que devia fazer, porque na verdade é uma junção perfeita entre o útil e o agradável e então percebo o verdadeiro significado da expressão: quem corre por gosto não cansa.

Vou assim transformando o que não se encaixa como peças de lego e criado formulas de vida quase perfeitas que me restituem as partes perdidas de mim neste processo da maternidade.

A loja está aberta, venham espreitar ;)

1 comentário:

  1. Vou adorar acompanhar este cantinho, com mais atenção, quando voltar à minha outra casa, onde não tenho a net condicionada...
    Muito sucesso para tua loja... onde originalidade e criatividade, não vão faltar, pelo que vejo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar