PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

21.3.15

Bem-vinda Primavera - Bem-vinda Mudança


Hoje começa a Primavera! Com ela renova-se a esperança, pelo menos a minha. Vejo novas ideias a desabrochar e penso para os meus botões que tudo vai ficar bem.
Existe melhor altura para mudar do que a estação da mudança?
Desta vez, sem querer ser egoista, vou guardar para mim, espero que compreendam. Quero gozar um pouco mais este borboletear das pessoas apaixonadas... e eu tenho uma nova paixão... e quero muito muito muito que tudo dê certo.
Desta vez vai ser tudo levado ao pormenor, sem pressa, com ansiedade, muita, mas sem pressa, porque dizem que a pressa é inimiga da perfeição e eu concordo. Não, não tenho pretensão de querer perfeição mas sim, quero algo o mais perto possível disso porque é essa a minha busca constante e tantas vezes a minha frustração.
Desta vez sigo o meu instinto. Ponho de lado o que deveria ser suposto ser, parto para o que talvez não vos parecesse suposto. Liberto-me do passado que se fosse o presente de hoje teria sido diferente de certeza. As pessoas mudam... ou talvez se redescubram, se entendam melhor com o passar do tempo. Entendam melhor os seus porquês e as suas próprias vontades. Por isso tantas vezes se corre atrás de uma felicidade tardia com tanta ansiedade que nos atropelamos e baralhamos. Por isso desta vez vai ser com calma mas com toda a convicção de que, desta vez, parte apenas e só... do coração.

Agradeço ao D. e à S. por me apoiarem e entenderem. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário