16.8.14

A Clara precisa de uma cama e a cama de colcha.


O crescimento acelerado da Clara tem nos apanhado de surpresa. O berço onde era suposto dormir por mais um ano começa a ficar pequeno para uma bebé de 10 meses com corpo de 24 meses.
A Laura mudou de cama devia ter uns 20 meses. Passá-mo-la logo para uma cama normal de solteira com protecção para não cair claro. Em breve teremos definitivamente que mudar a Clara, até ao fim do ano com certeza. Porém custa-me um pouco porque apesar do tamanho ela é bebé. Ainda não consegue descer da cama sózinha por exemplo, coisa que a Laura já conseguia, já tinha a noção da altura e de que se podia magoar se caísse ou se se mandasse de cabeça. A Clara não tem essa noção e por isso os perigos de a colocar numa cama normal de solteiro são superiores. Pensámos em comprar uma cama de transição como esta. Terá uso apenas por um ano provávelmente mas talvez seja a solução mais viável para ela.
Está tudo em stand by até ao inicio de Setembro. Só então saberemos se iremos mudar de casa ainda este ano ou se a mudança vai ficar adiada por mais uns meses ou um ano até.

O certo é que a Clara vai precisar de uma cama nova e estavamos aqui a pensar se a Avó Luisa não faria uma colchinha em crochet como a da foto, fofa, alegre e mimosa como a nossa budinha. Com quarto novo ou sem ele a Clara precisa de uma cama e a cama de uma colcha!


Sem comentários:

Enviar um comentário