PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

18.8.14

DIY { em lista }


Há muito que quero fazer uma "wall art". Também há muito que ando a juntar alguns designs de variados autores e nacionalidades. Mas nesta parede não quero apenas quadros formais, conjuntos de molduras alinhadas e cuidadamente colocadas. Não! Quero exemplos diferentes de arte, quero vários modos de expressão de padrões, ideias, representações.
Quando andava na escola, há muito muito muito tempo atrás, fiz uma pequena tapeçaria acho que o nome da técnica era macramé. Foi apenas necessário um pedaço de cartão rigido e alguns pedaços de lã. Essa tapeçaria deu origem a uma mala à qual lhe perdi o rasto. 
Na minha "wall art" não quero ter apenas arte dos outros. Gostava também de ter algumas peças minhas representativas de momentos de amor e dedicação.
Pensei então fazer uma pequena peça de tapeçaria. Enquanto procurava instruções que me fizessem lembrar a técnica a usar deparei-me com alguns exemplo de obras absolutamente inspiradoras.
Mais um DIY em lista de espera, espero que lhe consiga meter as mãos em breve.










Sem comentários:

Enviar um comentário