PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

31.7.14

Do que eu gosto

For woman

O Verão está aí e as cores apetecem mais do que nunca.
Quem acompanha este blogue há algum tempo saberá que eu tenho a minha loja Koalita Party numa plataforma de lojas de artesanato e vintage denominada Etsy. Faço muitas aquisições neste centro comercial online. Gosto de artesanato, gosto da originalidade, do conceito, da especificidade e de encontrar de tudo um pouco e de poder pedir para me fazerem caso não encontre.
A minha lista de produtos que captam o meu olhar é enorme e cresce todos os dias. De hoje em diante irei partilhar algumas das minhas descobertas feitas neste espaço inspirador. Da casa ao trabalho, passando por nós, pelas crianças e pelo gato, há prendas para todos. Este é dedicado às Mulheres, acho que depois do último post merecemos ser mimadas.

Sapatos da Vinila Fabrics | Pulseiras da Kyoozi Accessories | Colar DDSLL Girls | Brincos da Boo and Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário