PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

19.5.14

Das coisas boas do fim-de-semana


...e foram tantas. Bem precisava de um tempo assim, com tudo a correr tranquilamente e bem. O sol a brindar-nos com dias de muita luz, calor q.b., amigos e baking day.
Ontem foi Baking Day e por todo o lado houveram fornos a trabalhar. Eu antecipei o Baking Day para sábado. Tivemos a visita dos amigos para uma churrascada, calhava bem uma sobremesa a condizer. 

Desta vez não fiz uma novidade. Fiz algo que todos adoramos, tem sempre um enorme sucesso e mesmo com calor sabe tão bem... As famosas Queijadinhas vieram comemorar o nosso Baking Day, nada mais justo depois de um ano a fazer/comer tantas.

Domingo, com o tempo a pedir, fomos molhar os pés ao mar. E como nos sabe bem estes bocadinhos em família. A comemorar, os 7 meses da Clara e um dente. A Laura queimou-se no barbecue ou não fosse a mesma teimosa de sempre.
Hoje o dia está radioso mas o trabalho não espera. Até porque quando se faz o que se gosta, quando os objectivos são os nossos sonhos sempre lá ao fundo, no nosso horizonte, e cada conquista é um passo dado nessa direcção, cada dia que passa é menos um quarteirão que temos de andar, não custa tanto trabalhar ao sol. Aliás, não custa nada...


Sem comentários:

Enviar um comentário