PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

20.5.14

Doença crónica

Heliofilia = Amor ao sol. O que faz de mim uma doente crónica da heliofilia aguda.
Hoje estamos a ressacar do sol de ontem. Trabalhar no jardim enquanto se bebe uma limonada (miminho do D.) e se sente o calorzinho bom do sol não é para qualquer um. É nestas alturas que agradeço por trabalhar em casa e esqueço por momentos o stress que é na maioria das vezes.
E os dias voltam a ser cheios. Hoje há mesmo muito para fazer. Os projectos vão tomando forma e se somando. Não adianta, eu gosto mesmo é deste frenesim da vida cheia e de muitos sonhos a caminhar ao mesmo tempo. Saio de uns e meto-me noutros definitivamente não faz parte de mim ficar com as mãos vazias.
O mês de Junho promete. Neste mês de Maio ainda se terminam pendências e fazem-se planos para quando os inacabados acabarem. Muito está por mim e isso faz crescer uma nova ansiedade e vontade de que o mês de Junho chegue logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário