PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

13.5.14

As coisas que eu descubro sobre a minha pessoa!

É oficial! Nunca serei uma Martha Stewart ou uma Jennifer Jones, aliás o nome do meu blogue já é um presságio disso. Não consigo atingir o nível de organização destas senhoras nem de longe nem de perto. Eu bem tento mas é inutil. Todos os brinquedos no cesto, quando coloco o último já anda um livro no chão. Os papeis vão se amontoando por arquivar, a vontade é sempre de os deitar todos ao lixo mas vai que decidem que não fiz ou paguei algum centavo de alguma conta qualquer? Armários da cozinha faz-se o que se pode. Trabalho então nem se fala. Sabem-me tão bem os fins-de-semana dedicados à família sem fazer uma palha.
Acho que por muito que veja dicas, recolha ideias no pinterest, imagine soluções e escreva listas infindáveis de coisas para tratar e fazer chego a um ponto do meu mês, semana e/ou ano que já nada funciona. O caos é total e só chamando uma destas senhoras para fazer uma limpeza geral enquanto apanho um pouco de sol - que só aparece quando programo algo que preciso e quero muito fazer do tipo uma limpeza a fundo da cozinha com direito a tirar tudo dos móveis, limpar, acondicionar e etiquetar - assim é a minha vidinha de gata borralheira sempre cheia de vontade de baile. Se pelo menos os gatos me ajudassem como o bando de animais a ajudam a ela (à gata borralheira).
Alguém por aí que trabalhe mais de 8 horas por dia, tenha duas crianças pequenas (menos de 5 anos), não tenha empregada doméstica mas mantenha a casa limpa, arrumada e organizada, tenha gatos ou cão e ainda dedique tempo de qualidade à família? Tudo, tudinho, sem sair do salto, sem stress e irritação. Por favor, esta gata borralheira quer e precisa saber o segredo. Pleaaaaasssseeee!

Sem comentários:

Enviar um comentário