PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

10.4.14

Momento "We"


Isto de ser mãe transforma mesmo muita coisa. Ontem apercebi-me que até os momentos "Me" passaram a ser momentos "We". O MEU momento no cabeleireiro foi transformado em momento Laura e mãe. Sabia tão bem relaxar com uma massagem capilar, rejusvenescer 10 anos com um corte de cabelo diferente ou até mesmo só dar forma ao já existente. Agora é: não mexe aqui, vai te sentar ali... e isto como pai presente o que ainda é mais dramático. Na verdade o momento "Me" passou a ser momento "family".
Isto porque não vou própriamente ao cabeleireiro todas as semanas e quando vou a Laura já precisa também de um bom corte. Por isso corta a mãe e corta a filha e lá se foi o tão apreciado dia de ir ao cabeleireiro. Mas no fim é bom vê-la a sorrir com os olhos ainda mais regalados e o pescocinho à mostra.
Resta-me esperar pela hora marcada para a manicure, por enquanto é o único momento "Me" que me resta... vamos ver até quando...

Sem comentários:

Enviar um comentário