PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

10.4.14

my blog affair ♥ às 9 no meu blog

Já ando a seguir a Sofia há alguns anos. Nem sempre consigo ler tudo o que ela escreve mas vou mantendo, ou tentando manter, o fio à meada. O seu blogue fala da vida. É um blogue muito pessoal de pedacinhos do seu quotidiano.


Às nove no meu blogue encontrou-me quando eu comecei o meu primeiro blogue. No inicio eu e a Sofia tinhamos muito pouco em comum mas eu gostava da sua escrita e da sua boa disposição diária, à sua maneira era inspiradora. Gosto do seu bom gosto simples mas refinado e definido. Gosto das imagens inspiradoras que ilustram a sua escrita.
Depois, já eu estava com o D., quando ela conheceu o homem da sua vida que na altura estava longe e aquele amor à distância que me era tão famíliar trouxe-a um pouco para mais perto da minha realidade. Mais tarde a Sofia engravidou do Martim, estava eu a tentar engravidar, o que aconteceu pouco depois e encontrou-se aqui mais uma afinidade. 
Com a maternidade a Sofia e o seu blogue mudaram, mudamos todas com a maternidade. Não foi uma mudança má muito pelo contrário. A alegria da Sofia amadureceu e a sua forma de escrever também.
Mais tarde, estava eu já longe de Portugal e a Sofia também se mudou para fora do país e foi instalar-se nos Alpes.


Hoje a Sofia está de novo em Portugal, a vida fez-lhe um mal que é de uma injustiça gigante e ela foi buscar conforto nos braços da sua querida cidade.
Falamos muitas vezes das mesmas coisas, quase ao mesmo tempo por pura coincidência ou porque temos talvez algumas afinidades no percurso da nossa vida. Falamos das obras em casa, dos planos que temos, daquilo que gostamos e nos toca. Falamos da vida mas cada uma fala da sua e cada uma fa-lo à sua maneira. O que me faz manter o blogue da Sofia na minha lista de leituras diárias? O sol que ela emana. Todos nós temos dias maus, tenho certeza que ela também os tens, nem tudo são rosas como às vezes pode parecer mas no blogue guarda as rosas talvez porque lhe seja mais fácil escrever sobre elas.
Nisso somos um pouco diferentes. Sim, eu falo tanto das rosas que até assusta de tão perfeita que pode parecer a minha vida mas tem dias em que o desabafo deixa marca aqui e não escondo a frustração de serviços que não funcionam, não evito denunciar o que não acho bem e também aqui choro, talvez um dia depois da tristeza passar mas choro.

ligações: facebook | instagram | pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário