PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

29.3.14

Vontade com data de validade.



Hoje estou cheia de vontade de meter as mãos na massa e fazer de uma vez por todas as arrumações que o meu quarto/escritório está a pedir há muito. Vamos lá ver se a vontade não passa depois de almoço. Ando a dormir tão mal que chega a esta hora e se estiver sózinha com as duas pestinhas em casa parece que já corri kilometros numa maratona sem fim. Para já não falar que fica impossivel fazer seja o que for. A Laura quer companhia para brincar e a Clara quer colo o tempo todo com a desculpa de que está mal disposta e precisa arrotar. Estou bem arranjada com estas duas!
Férias à porta (menos de um mês), inumeras marcações de todo o tipo, uma grande encomenda para deixar no correio antes de ir de férias e a casa em caos absoluto com mudanças - não de casa apenas de disposição e decoração entenda-se - em curso e mais umas quantas mudanças ainda por vir depois das férias. Para poder pintar a casa - empreitada agendada para o regresso, final de Maio - preciso mesmo de ter as coisas organizadas e o desnecessário fora do caminho. Em vez disso tenho roupa de criança por todo o lado, gavetas cheias de roupa que já não me serve, papeis e papeladas por aquivar, material e ferramentas de artesanato que já não uso para listar e pôr à venda, trabalho e bebé C. a tempo inteiro... estou perdida! Ou o D. entra também neste meu ritmo acelerado ou vou passar mais um Inverno a ver crescer bolor nas paredes.


Sem comentários:

Enviar um comentário