PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

31.3.14

Pede um desejo


Ontem foi Dia da Mãe aqui em Inglaterra.
Um dia que teve de tudo um pouco. A visita do D. ao dentista para arrancar um dente, só mesmo neste país para marcarem uma coisa destas a um Domingo à tarde ainda para mais Dia da Mãe. Algum trabalho,  com as férias à porta e a Clara chatinha por causa dos dentes não tenho outro remédio senão estender as horas de trabalho inclusivé ao Domingo. O roubarem uma horinha ao meu sono de beleza, como se já não bastasse as noites em claro a socorrer uma e outra. Mesmo assim, e estranhamente, o dia foi especial. Com flores, postais cheios de palavras lindas, abraços calorosos, o almocinho preparado pelo pai e a cereja no topo do bolo: "I love you" dito na perfeição pela minha Pituca linda... sim, fiquei com os olhos carregadinhos de água. Ser Mãe é das coisas mais maravilhosas que podem acontecer na vida de uma mulher! Como três palavrinhas ditas com tanta suavidade podem levar-nos ao céu. Fazer-nos a pessoa mais feliz, completa e aparvalhada ao cimo da terra. Não consigo encontar uma prenda maior, melhor e mais desejada para o Dia da Mãe. Sou uma mulher cheia de sorte... desejo concedido!

Sem comentários:

Enviar um comentário