PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

18.3.14

Com os olhos na Primavera

Hoje teve mesmo de ser e lá fomos nós, eu e a Clara, ao centro da vilita às compras para a mana Laura.
Escusado será dizer que estive algum tempo para conseguir seleccionar 2 ou 3 coisas das trinta que tive na mão. Mas o calor já deu as caras e se vem para ficar a pobre da minha pequena não tem mais do que uma camisola de manga curta.

Quando vou ao centro a minha loja preferida para roupa (a escolha não é muita) é mesmo a NEXT. As colecções para bebé e criança são sempre um amor cheias de pequenos detalhes carregadas de criatividade e imaginação. Os preços são relativamente acessiveis e a roupa cai definitivamente bem nas crianças. Não posso dizer o mesmo da Primark que de facto tem o preço certo mas na maioria das vezes a Laura fica a boiar dentro das calças. Com isto não quero dizer que não compro lá, compro e só não o faço mais porque não tenho aqui nenhuma por perto porque t-shirts a £1.00 e £2.00 dão um jeitão para encher de tinta na creche.
© Cris Loureiro no instagram
Hoje não resisti e trouxe esta t-shirt para a Laura que achei o máximo. Ela adora gatos e o pormenor do "Meow" nas costas foi a decisão final para já não a largar. Vermelha, azul e branca, as cores que mais gosto de ver nela.

Outra das aquisições foram umas Crocs. Ok ok não acho piada nenhuma a estas coisas que fazem os pés parecerem patas de gorila. Mas pronto, rendi-me. Em breve vamos de férias e estas vão dar um jeitão, além do mais são estilosas e menos abrutalhadas que as clássicas.
Mais umas t-shirts básicas para mandar para a creche se entretanto não passar na Primark, uns ténis que acho que lhe vão ficar enormes nos pés e foi o que se conseguiu arranjar por hoje no interválo entre mudança de fraldas e leite.

Desabafo de mãe:

Estava eu na caixa a pagar e a senhora, que queria meter conversa sem muito bem saber como, pergunta-me a idade da Clara. Pensativa respondo: 5 meses. 
Pois é, a minha budinha faz hoje 5 meses e deixa-me com cabelos brancos sempre que tento comprar roupa para ela. É que menos de 12 meses já não vale a pena comprar e começo a ver aquelas coisas enormes e a pensar como é que é possivel que em tão pouco tempo ela tenha crescido tanto... e de tão chocada que fico deixo a roupa na loja e venho embora a suspirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário