PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

12.3.14

Chegou!

Ando a "namorar" o Jamie já há algum tempo. Sempre que posso e consigo apanhá-lo na televisão lá fico eu a olhar a maneira especial com que ele junta ingredientes, especiarias, ervas aromáticas...
Nos últimos tempos encantou-me especialmente  uma das suas séries em que ele dá dicas do que comprar/ter numa cozinha e de como armazenar. Sendo eu a mulher do "tudo organizado, limpo e arrumado", e vivendo no momento no estado caotico de um bebé e um "quase ainda bebé" - que ainda é pior - em casa. Sinto esta necessidade doentia de me munir de ferramentas que me possam ajudar de alguma forma a sair deste caos, ou pelo menos que me aproximem da possibilidade de um milagre.
E lá fui eu encomendar o Jamie à Amazon, que estava a £7 em vez das £26 da capa, e ele CHEGOU! Vou devorá-lo e depois comprar uma arca frigorifica que o congelador não vai chegar para ter o supermercado em casa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário