PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

11.3.14

Tenho de falar sobre isto:

o catálogo da Vertbaudet para a Primavera/Verão é assim uma coisa...

Antes de ter tido duas meninas lindas eu queria um menino traquina. Não sei porquê nem se é muito normal, mas achava as roupas para rapaz um amor. O rosa não me dizia nada. E imaginava-me a brincar com os comboios e pistas de carros. Onde estava eu com a cabeça.
Quando a Laura nasceu eu acho que percebi que o que eu queria não era um rapaz mas uma criança cheia de energia que sorrisse ao correr no parque, que não tivesse medo de ir, que se levantasse sem drama depois de cair e que usasse calças porque as collans são muito chatas de vestir. Esta é a minha Pituca.
Quando fiquei grávida pela segunda vez pensei que seria engraçado ter o casalinho mas dizia sempre: o rapaz já tenho - a Laura - agora pode então vir a rapariga. E pensava logo na parte prática e financeira de ter outra menina. Quando a noticia foi revelada, era outra menina... não fiquei nem um pouco triste ou frustrada por não ser um rapaz, muito pelo contrário, desejava apenas que, além de vir cheia de saúde, viesse realmente mimosa como uma pétala de rosa. Assim veio a minha Budinha (Clara).
Hoje não olho se quer para a secção de rapaz a menos que precise comprar uma prenda para os filhotes das amigas. Fico absolutamente fascinada pelos rosas e bordados da secção feminina. 

Quando, aqui há dias, abri o pequeno catálogo de apresentação da nova colecção da Verbaudet fiquei encantada... ai os males de ter duas raparigas... por enquanto ainda não pedem (muito) mas quando começarem a pedir...!

Sem comentários:

Enviar um comentário