PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

8.3.14

Bom fim-de-semana

Lá se passou mais uma semana. Muito cheia, como são sempre as minhas semanas neste país. Com coisas boas, coisas menos boas e decisoes.
Ás vezes perdemos um pouco o rumo porque temos tantos interesses e coisas que gostamos de fazer que não sabemos bem o que abdicar em prol de quê. Desde o início do ano que tomei esta decisão de deixar ir aquilo que não me acrescenta nada, aquilo que me atrapanha ou me tira do caminho. Toda a carga excedente e que, mesmo que muito me custe porque até me da jeito e até gosto, ocupa descontroladamente o meu tempo. Numa vida onde existem 2 crianças/ bebés e tudo o resto, não pode haver descontrole de tempo. Há analises que custam a fazer. Há despedidas difíceis de ter. Há decisões duras de tomar mas a vida é feita delas, os caminhos são talhados por elas, e são elas também que nos dão o alivio maior. Depois delas, das duras decisões, o ar volta a passar pelos pulmões e nós voltamos a respirar compassadamente no nosso ritmo certo.
E depois... Tudo tem o seu lado positivo e se o lado positivo da semana passar a voar é o fim-de-semana estar aqui outra vez. O lado positivo desta dura decisão é o tempo que terei para vir aqui.
Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário