PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

13.5.13

De regresso à realidade!

As férias já acabaram e que falta me fez uma máquina fotográfica decente!
É indiscutivel, eu gosto mesmo de passear, viajar, conhecer...
Conhecer novos cantos ou re-visitar os mesmos liberta-me a mente e lembra-me que é preciso parar e sentir apenas a nossa própria respiração de vez em quando.
Nestas férias tivemos ainda a felicidade de receber a visita da minha querida amiga de infância e do meu "pen-friend" - quem for do meu tempo lembra-se com certeza dos "pen-friends", dúvido que ainda exista o conceito tal como era porque com as novas técnologias ninguém já escreve cartas, mas o certo é que foi uma forma de juntar pessoas de países diferentes e principalmente de nos familiarizarmos com as suas culturas e modos de vida. - com quem mantenho contacto há mais de 20 anos e que ainda não tinha tido o prazer de conhecer, até ontem.
Pelo meio das férias ainda tivemos de arranjar tempo para consultas da praxe derivadas da gravidez mas no ambito geral estas duas semanas passadas essencialmente em familia souberam a pouco e deixaram saudades. A realidade voltou ao nosso lar hoje às 2:50 da manhã com o toque do despertador e o D. a saltar da cama. 


                                * fotos de Cris Loureiro com Instagram

2 comentários:

  1. Tão bom esse tempinho só nosso e daqueles que amamos! Estou a precisar desse tempo também... desde fevereiro de 2010 não há nada nem parecido nos nossos dias... :(

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito tempo Bi! Tirem nem que seja uma semaninha para vocês... bem precisam!

    ResponderEliminar