PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

18.4.13

Spring clean ou Summer clean?!

Sim sim a Primavera está atrasada e as limpezas de Primavera vão prolongar-se pelo Verão fora.
Mais do que limpezas na minha lista de afazeres primaveris está uma extensa lista de bricolage!
Para além da limpeza exterior das janelas - que no ano passado por esta altura já tinha sido feita. Este ano temos mesmo de "meter" a carpete para lavar, o ano passado escapou mas este ano é inevitável. Antes disso temos a sala de estar, sala de jantar e o nosso quarto para pintar. Vão ser longos meses de trabalho os que se avisinham mas vai valer a pena!
Mas não me fico por aqui, ainda constam da minha "listinha" a manutenção das cercas do jardim, antes que caiam e o restauro de uma reliquia que entrou cá em casa por £25,00 mas que vai ter de ficar um espanto!
Passo a explicar: desde o inicio do ano que a busca tinha começado... ebay, lojas da região, IKEA, internet em geral... nada! Precisava de um móvel estreito que tivesse uma gaveta e um armário para colocar junto à porta da entrada a fim de serveir de apoio a envelopes que ficam sempre à espera de tempo para serem lidos ou/e arquivados e para armazenar as pastas de documentação e contas. Parecia eu que estava a procurar uma coisa esquisita, foram pesquisas e pesquisas em vão. Ora grande, ora alto, ora não tinha gaveta, ora faltava a porta, ora custava rios de dinheiro... 
Pois este pequeno móvel que hoje espera o bom tempo para ir para o jardim a fim de ser lixado, envernizado e pintado, foi um achado da minha cara metade e só por isso tem o dobro do valor porque normalmente sou eu que tenho de me lembrar destas coisas todas e desta vez, do nada, depois de eu quase ter desistido de procurar, ele lembrou-se ao entrar numa loja de segunda-mão que eu queria um móvel "xpto" para a entrada. Fiquei super feliz só com a preocupação e cuidado de ele querer resolver e riscar um item de uma das minhas longas listas de compras e afazeres que só por isso já tinha valido a pena ele ter entrado na dita loja. Quando vi a foto e o preço do dito móvel não pensei duas vezes e a ordem foi: COMPRA!

Lá veio ele de móvel debaixo do braço todo contente por me ter feito um pouco mais feliz - e ter reduzido a lista de compras e aumentado a lista de afazeres.
Mas eu tenho para mim que quando eu lhe puser as mãos em cima (do móvel, claro) ele vai ficar perfeito! Wish me luck! E que chegue logo a Primavera!

Sem comentários:

Enviar um comentário