PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

23.4.13

14 semanas...


... e uma preguiça, moleza, canseira... que não me larga!
Ou sou eu que estou a ficar velha - que não deixa de ser um facto - ou o irmão/irmã da Laura tem exigido demais da mãe dele/dela!
Tem sido uma luta combater este cansaço e a vontade de deitar no sofá e não fazer mais do que comer, ver televisão e ler. Se bem que, por muito que essa vontade me invada todos os minutos do dia, temos a D. Laura que não pode ver a mãe esticada no sofá que acha que tem de ir saltar para cima dela e aí é patada para todo o lado. O que faz da minha Pituca a lutadora vencedora contra o meu cansaço o pior é que - por ser meu e não dela (o cansaço) - o dito não se vai embora eu é que tenho de levantar do sofá antes que além de cansada fique pisada!

Sem comentários:

Enviar um comentário