PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

10.10.17

de ♥ [quase] perfeita ♥ diy halloween



Podia meter uma foto minha com os cabelos em pé que é, e será, o meu estado natural deste mês de Outubro que mais parece um Halloween privado com o mês a fugir-me e eu feita louca a correr atrás dele. Mas vamos antes para uma versão mais soft do dia das bruxas.

Cá em casa, desde que vivo em Inglaterra e tenho as miúdas, que nos dedicamos a esculpir caras defeituosas em abóboras que colocamos à porta e iluminamos com velas. A casa enche-se de teias de aranha, morcegos fluorescentes pendem das janelas e velas dão mistério a todo o ambiente. Uma taça de doces é estendida a monstros e monstrinhos que nos vão batendo à porta e nós, vestidos a rigor, fazemos as honras da casa de um Drácula e uma bruxa que se casaram e tiveram uma morceguinha e uma bruxinha gata.
Este ano esqueçam lá isso tudo... pelo menos esqueçam as teias de aranha e os morcegos. As abóboras são um desperdício mas na verdade são minutos de enorme convívio e cumplicidade entre pai e filhas que já viraram tradição por aqui, o resto faz-se o que se pode. Mas não será por eu não decorar a casa com o mesmo esmero e dedicação que nos anos anteriores que vocês não o podem e devem fazer. Deixo três ideias giras e fáceis para este Halloween, mãos à obra!
 



1 comentário: