PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

[my] s t o r y

Bem-vindo/a a este espaço de partilha de intimidades não tão intimas assim.
Se chegaste aqui é porque procuras saber um pouco mais de quem escreve. Espero conseguir aqui responder a todas as tuas dúvidas mas caso saias daqui sem todas as respostas, não deixes de me enviar um email antes de abandonares este espaço.

Comecei a escrever na fase louca da adolescência, mais tarde escrevia sem direcção e em 2009 criei o meu primeiro bloco de memórias onde partilhei as novidades de quem muda de vida, de país, de sonho. Hoje escrevo-vos de Inglaterra com o coração em Portugal. 




Comecei a minha vida em Lisboa, morei no simpático bairro de Sto. António dos Cavaleiros, acabei a faculdade de Arquitetura e mudei-me para o Porto. De lá passei por Londres e hoje vivo aqui, numa pequena casa de dois andares num descontraído bairro da zona rural de Inglaterra a 50km da loucura Londrina. Aqui somos seis. Três mulheres de personalidade, um homem de fibra e dois gatos preguiçosos. Todos temos as nossas imperfeições e todos convivemos com elas. 

Gosto de coisas perfeitas (ou quase), de manhãs de sol, caminhadas à beira-mar, dos Domingos de preguiça nos dias de Inverno, de gelados de 2 cores, de fotografar, decorar e re-decorar. Gosto dos pequenos-almoços de Domingo, do cheiro a bolos, de pão quente com manteiga, scones com doce caseiro de abóbora, gosto do café da manhã tanto quanto do café após o almoço, adoro as conversas, as divagações e a mesa farta de companhia. Amo os sonhos pelos quais luto, planear o futuro e viver o presente. Admiro as mulheres de coragem e os homens apaixonados pela família. E adoro ajudar e partilhar conhecimento:

A vida não tem de ser perfeita, é o meu blogue, pessoal e intransmissivel, aquilo que sou, é uma nota a mim mesma. Porque a perfeição não existe a toda a hora mas existem momentos carregados dela. Aqui escrevo deles e dos menos perfeitos. Aqui partilho dicas, ideias e coisas giras relacionadas com o ser mãe, mulher, blogger e artesã. Escrevo sobre sabores saudáveis que me cortam a respiração. Sobre as obras em casa, o destralhar e a ideia minimalista de querer viver mais com menos. Escrevo sobre as férias por aí. Sobre este país (Inglaterra) e sobre o outro (Portugal). Escrevo sobre esta aventura de mudar o meu mundo. Escrevo, como quem conta a história de uma vida que não é perfeita mas é real e completa, na esperança de te inspirar a VIVERES e contares também a tua história.

Se estiveres a mudar o teu mundo, a lutar pelos teus sonhos e por ti, então encontramo-nos também aqui.

para parcerias ou patrocínios email: crisloureiroblogs@gmail.com