PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

10.4.15

Pensado por ti, escrito por mim.


Sou uma mulher de sorte, se é que sorte existe... Acho sempre que cada um de nós constroi a sua própria sorte conforme desenha os contornos do seu próprio destino. Mas é mais fácil, talvez, chamar sorte aquilo que se tem, provávelmente por merecimento, por se ir à luta, por não se deixar estar com menos do que o melhor, e assim chamo sorte. Sorte em ter ao meu lado um Homem que faz, que não tem medo de tentar, mesmo errando às vezes, que não se designa ao "não sei fazer" e procura fazer mesmo não da forma mais perfeita. Por ter ao meu lado um Homem que me quer bem, que me quer ver bem e que quer que me sobre algum tempo livre para ficar ao seu lado a ver um pouco de televisão, a beber um café enquanto se trocam palavras, alguns minutos para ambos sentarmos e fazermos planos. Assim, arrisca-se a fazer tanto que nunca fez, e que tantos homens acham que não sabem fazer, talvez porque sem tentarem nunca o saberão, talvez porque simplesmente é mais comodo passarem o seu tempo com eles próprios do que com a sua mulher, a sua família.

Este Homem, que está ao meu lado, tem um monte de defeitos, não é perfeito, não pensem... eu também não sou. Não existem homens perfeitos, mulheres perfeitas, vidas perfeitas. Existem vontades, amor, e tudo se encaixa.

Porque sem vocês, homens, talvez saberem, a mulher orgulha-se de um Homem que saiba pôr a roupa na máquina e que faça um bom bolo de bolacha. Um homem comum, não precisa viver sózinho para fazer ou ser um chefe de cozinha. E se vocês acham que não sabem, que provávelmente vai sair algo esquisito, pegam fogo à cozinha, ou rebentam o saco do aspirador enquanto aspiram, cabe apenas a vós provarem a vocês mesmos que também são capazes, tal como nós o somos. Basta querer!

Background Photo by | Foto de fundo por: Chris Fuertes

4 comentários:

  1. E tao bom ter ao nosso lado uma pessoa tao inspiradora, ate sermos bem velhinhos :)
    Muitos bjinhosss e muitas felicidades :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizes são aquelas que são amadas o suficiente para saberem o que é ter um homem assim ;)

      Beijinhos

      Eliminar