PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

18.4.14

Em breve numa praia perto de mim...


Já falta tão pouco para ler à beira-mar...

Há pessoas em que a ansiedade causa insónias, faltas de apetite, etc... a mim causa F O M E! Só me apetece comer nestes últimos dias e para piorar a coisa nada de muito saudável que estraga.
Os dias vão passando e as férias cada vez mais perto. A última viagem de avião que fiz não incluia crianças (pelo menos fora da barriga) e já foi há cerca de 3 anos. Portanto esta tem direito a conter todo o "nervum miudinho" de uma primeira vez. Daí que me apeteça comer chocolates, bolas de berlim, scones com curd de limão, pasteis de nata, pizzas, lasanhas, e tantas outras coisas boas que nos fazem tão bem.
Conselhos, sugestões, dicas, mézinhas, aceitam-se no que diz respeito a viajar de avião com crianças de colo e "não tão de colo mas antes fossem".

Hoje o dia está reservado às malas. Tentar não esquecer o essencial e o mais importante, resistir à tentação de levar este mundo e o outro porque "nunca se sabe" e "mais vale prevenir que remediar" e assim por diante e ter sempre, e principalmente neste caso, em mente que "less is more".
Vamos lá tirar as roupas das gavetas que é para daqui a alguns dias estar a ler numa esplanada à beira-mar - não esquecer o livro que vai a meio há meses depois de o ter recomeçado pela seguda vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário