PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

7.10.17

+ eu ♥ aniversário

Há semanas que ficam marcadas por acontecimentos tristes que nos levam a repensar o caminho que achamos certo em algum ponto da vida. Destes infortúnios aprendemos que tudo acaba por ser relativamente subjetivo logo que estejamos juntos e bem. Como diz a minha mãe, "a vida continua" e, na verdade, continua mesmo, com duas crianças pequenas não há como parar, não há tempo para chorar, para deprimir, para nos enfiarmos na cama sem querer enfrentar o mundo, para desesperar ou ter pena de nós. Continuamos a levantar-nos com a mesma firmeza e determinação porque a única coisa que não pode acontecer é a vida delas parar, a saúde declinar ou o amor acabar.

Amanhã faço anos, naquele que vai ser o último dia de uma semana marcada por uma preocupação e descrença que nunca mais se apagará da memória. Mantenho a certeza que, mesmo depois de tanto desgaste, vai haver energia para soprar as velas, vai haver amor suficiente para os maiores abraços e surpresas daqueles que não nos largam por nada deste mundo. Vai haver empenho para que este dia especial atenue a sombra de uma semana menos boa.

Mudaram os planos, as prioridades trocaram de lugar, os sonhos foram esfaqueados mas sobreviveram, a vida continua...

[imagem]



3 comentários:

  1. Seja o que for, força minha querida! Dias melhores virão! <3

    ResponderEliminar
  2. Não sabendo o que se passa, a única coisa que posso desejar é que tudo se componha (acredito que sim) e que tenhas um dia muito feliz junto das tuas pessoas.
    As coisas más não duram sempre. Força!
    Beijinhos
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversario, querida Cris :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar