PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

13.9.17

País de Gales ♥ parte 1

Estas férias fui ao sul do País de Gales... se tiver de debandar aqui da ilha pelo menos que a fique a conhecer melhor. Aquilo é bonito porém diferente de Inglaterra, mais rural, menos exaustivamente organizado e metódico, mais "livre", menos irritantemente seguro, digo "irritantemente" porque há situações mesmo extremas aqui em Inglaterra que acabam por descaracterizar paisagens e espaços em prol da eliminação do perigo, mas o perigo existirá sempre as pessoas é que têm de ser mais ou menos responsáveis por elas e pelos seus.

O certo é que por momentos parecia entrar numa e noutra aldeia desorganizada de Portugal com a roupa a secar na rua e as ovelhas a passear na estrada. É um país mais pobre mas ao mesmo parece ser um país mais feliz, com melhor qualidade de vida, menos stress, mais tempo, menos dinheiro, mais natureza, um jogo de perde e ganha onde a vida passa mais devagar.

Andámos entre os montes verdejantes e as praias de areia e mar azul. Hoje trago algumas imagens dos nossos passeios pelo Brecon Beacons National Park. ♥


 



6 comentários:

  1. Adoro :) Por aqui andamos cheios de vontade de conhecer esta zona da ilha :)
    Gostei tanto das fotos :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a zona norte de gales também é muito bonita... está nos nossos planos uma vez que já não conseguimos lá ir desta vez :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que fotos tão giras! Parece mesmo ser tranquilo uma paz imensa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida... daqueles lugares para simplesmente respirar e admirar a natureza ♥

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que paisagens serenas... Ótimas para estar com a família!!

    Passa pelo blog e aproveita a oportunidade de ganhar vários prémios fantásticos. A participação é mega simples. Vais adorar!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar