PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

1.9.17

adeus agosto


Chego a Setembro com o trabalho atrasado mas com o coração cheio de memórias boas, sentimentos plenos e certezas, muitas certezas, a maior de todas é que [um dia] vou sair daqui, a outra é que este caminho é dos mais difíceis de percorrer, dos mais penosos e dos que mais requerem sacrifícios mas a vida encarregar-se à de me apresentar as portas que eu, determinada, irei abrir; porque esta liberdade é a minha felicidade, não importa quão difícil possa ser.

Agosto é sempre um mês de extremos. Por um lado é tempo de férias escolares e, por isso, o stress de tentar orientar casa, filhas e trabalho desgasta e atropela todos os sonhos que possa ter. Por outro lado é o fim do meu ciclo, e este terminou em modo férias. Lentamente vou regressando aos meus postos de trabalho, primeiro ao blogue, depois à loja e por fim aos projetos paralelos que estou a tentar levar a bom porto ainda este ano.
Não posso dizer que me sinto revigorada, mas tudo o que vi, senti e apreciei no final deste mês inspirou-me, motivou-me e fez-me definir prioridades. O verão está a chegar ao fim, num salto estaremos no Natal. Muito trabalho me espera, muitos objetivos a cumprir e um número infindável de tarefas me aguardam neste novo mês que hoje começa.
 
Dou início a Setembro de bullet journal novo, organizo-o com cuidado para cumprir as minhas necessidades, encho-o de prazos e ideias que espero planear e, na primeira folha, escrevo: "os sonhos são para ser vividos", como quem cria um mantra de vida para toda a vida.

Feliz Setembro! ♥

5 comentários:

  1. Este Agosto vai deixar saudades, mas recebo Setembro de coração aberto para o encher de boas recordações, este recomeço faz-me bem a alma :)
    Bom Setembro, que seja tao bom ou melhor que Agosto :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso, Cris! Bom (re)começo para os teus projetos!
    Beijinhos,

    Susana
    manhãs perfeitas
    facebook | instagram | pinterest

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre gostei de setembro. É um mês de recomeços =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim só o é há muito pouco tempo mas estou a gostar do feeling ;)

      Beijinhos

      Eliminar