PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

3.7.17

monday mood



umdoistrês

Nada começa pela ordem exata que acaba. Nada é consistente desde que nasce. Nada é ordem antes de ser caos e tudo varia do processo por que passa.

Entramos em nós e vimos caos, fugimos dele em vez de o ordenarmos, achamos que conseguimos viver assim, dia após dia, mês após mês, anos atrás de ano. Enganamo-nos a nós próprios. 
É hora de meter o caos cá para fora, é hora de lhe perder o medo, é hora de estabelecer a ordem e com ela entender tudo o que somos, queremos e nos faz feliz. Pega numa folha de papel e escreve, escreve o que ecoa na tua cabeça, o que não encontras solução, do que te queixas, o que queres repetir, o que queres apagar, o que preferias não ter de fazer, escreve tudo e organiza. Organiza em coisas boas e más, ou no que te faz feliz e infeliz, ou nas que ficam e as que deixarás ir, organiza na tua ordem, aquela que te parecer mais lógica mais fácil de entender.

No teu cérebro começas a entender que podes, com um simples gesto, criar conceitos, vontades e prioridades e daquele caos nasce então a ordem, a tua ordem, aquela que te serve, que te faz construir pontes e andar para a frente,  na direção das tuas vontades, dos teus sonhos, do que te faz verdadeiramente feliz.

Boa semana! ♥
 

1 comentário: