PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

20.5.17

momentos [quase] perfeitos

Já tenho saudades das férias, daquele tempo em que não ligamos o computador, não vimos televisão e não nos chateamos com as coisas que ficam por fazer. Ainda falta algum tempo para as minhas e os próximos meses vão ser intensos, de muito trabalho e algumas dores de cabeça. Resta-me recordar os pequenos interválos que vamos dando à rotina como este, que fomos até sul montar a tenda, ver o mar e esperar o tempo passar. É estranho dizer isto: "esperar o tempo passar", qual foi a última vez que o fizeste? Passamos os dias a correr atrás de algo abstrato que apelidamos de tempo, sem sabermos muito bem onde o encontrar, se há o que encontrar, se o vamos recuperar, provávelmente não.


Neste fim de semana de natureza e paz corremos os minutos ao ritmo natural da sua passagem. Vimos cada hora ser acrescentada aos dias, tivemos tempo para comer, dormir cedo, passear e brincar e, mesmo assim, o tempo teve o seu tempo, lento, de passar, aquele que, hoje em dia, só uma ovelha, um cavalo, uma gaivota,... conhece.








Bom fim de semana! ♥ Aproveita cada minuto...

3 comentários:

  1. Gosto tanto desses momentos em que so vemos o tempo passar :) Ta bom :)
    Bjinhosss e bom fim de semana para voces tambem :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Ver o tempo passar é algo raro hoje em dia! Mas estes momentos entre a família e a natureza são maravilhosos. Adorei as fotos e a cara de felicidade das tuas princesas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar