PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

6.5.17

momentos [quase] perfeitos

Está quase a fazer um mês que demos um pulo à Cornualha. Há dias que deixam saudade e estes, passados no sudoeste de Inglaterra, são para recordar sempre. Aqui falei do primeiro dia, depois de quase um dia de viagem e contratempos fora do nosso controle, foi Plymouth que nos acolheu para passarmos a noite. O dia seguinte acordou mais fresco mas não nos desencorajou de visitar mais alguns caminhos desta bonita região já rumo a casa.



As paisagens variaram entre o verde dos campos cultivados e o amarelo das flores. Pelo meio encontrámo-nos com ovelhas, cavalos, vacas e todos os animais que vão povoando os quilómetros de campo e pastagens rompidos por estradas estreitas mas em bom estado. Casarios pontuam a paisagem imponentes, carregados do calor das vidas que acolhem dentro.

Foi por acaso que encontrámos Bude e, foi com pena, que tivemos de deixar esta pequena localidade, ao fim de algumas horas de passearmos pela margem do rio Neet e de experimentarmos (só com as mãos) as águas que banham a praia





Bom fim de semana! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário