PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

12.4.17

estas [boas] ideias sustentáveis ♥ h&m

Este não é um blogue de moda e eu sou a pior conselheira de imagem que pode existir. Tudo o que aqui meto, no blogue, sobre o assunto é muito pessoal. É apenas o meu gosto pessoal e nada mais e por isso também não faço outfits nem grandes publicações a respeito das tendências no mundo da moda. Porém sou pessoa que aprecia ideias inovadoras. Sou alguém que não deita um palito para o chão, tento separar o lixo o mais possível e dentro dos meios que o concelho onde vivo me disponibiliza, prefiro comprar fruta avulso do que embalada, dentro dos limites do que me é prático, eu preocupo-me com o ambiente. Sou mãe e o futuro preocupa-me. Se podia fazer mais? Sim, podemos fazer sempre mais e melhor, não será é esse o caminho mais fácil. E a esse nível ainda tenho muito que aprender e mudar na minha mentalidade.

Talvez por isso mesmo admiro pessoas que abraçam esta causa com a seriedade que ela merece. O estilo de vida que já adotaram com naturalidade passa a estilo de trabalho também. Optam por métodos amigos do ambiente e materiais mais sustentáveis e criam objetos igualmente belos e com um maior propósito do que apenas seguir tendências ou modas.

A coleção Conscious Exclusive de 2017 é um exemplo disto, mantendo-se na vanguarda da sustentabilidade com a inclusão do material sustentável BIONIC® – um poliéster reciclado feito a partir de resíduos de plásticos recolhidos em zonas costeiras -  na sua nova coleção.
Esta coleção é constituída por um conjunto bastante completo de peças para senhora e uma seleção de peças para homem, assim como incluirá, pela primeira vez, peças para criança. Mas a coleção só fica totalmente completa se juntarmos a fragrância Conscious Exclusive elaborada com óleos orgânicos.
Esta coleção estará disponível em cerca de 160 lojas em todo o mundo e online a partir de 20 de abril.

Moda assim merece a minha atenção! ♥

4 comentários:

  1. Adoro a H&M e esta colecao e mais um motivo para eu continuar a ser cliente fiel :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou grande cliente porque raramente encontro algo que me fique bem mas admiro grandes ideias e não nego que a marca tem coisas giras ;)

      Beijinhos

      Eliminar