PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

20.4.17

escolhas [quase] perfeitas ♥ dia da mãe



O dia da mãe está a chegar a Portugal. Sou uma rapariga cheia de sorte, normalmente comemoro dois dias da mãe, o de Inglaterra em Março, porque é aqui que vivo e exerço a parentalidade; e o de Portugal em Maio, porque no fim das contas sou uma mãe portuguesa com certeza!

Gosto destes dias pelos abraços [ainda mais] apertados que recebo e pelas palavras bonitas nos postais feitos por elas ou mesmo comprados para o efeito. Sou mulher de palavras e gestos, mais do que de prendas e objectos de grande valor monetário.
Recebo prendas mais pela vontade que os meus têm de me dar do que pela que eu tenho de as receber. Gosto porém de peças originais, feitas com o coração, ou prendas a pensar no meu bem-estar, no tempo que preciso me dar, como que a lembrar-me que está na hora de me mimar, num gesto subtil de quem diz: "vai... descansa, relaxa, pensa um pouco em ti, apenas em ti... nós ficamos bem, com saudades mas bem". Foi este pensamento que inspirou a lista de sugestões de prendas para o dia da mãe que hoje trago aqui:

clica nas imagens para mais detalhes e preços 


Acho que as mães vão gostar ♥

2 comentários:

  1. Dois dias a festejar?! Sortuda! :) Gostei desses miminhos :) Também vou mimar a minha mãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viver fora do nosso país tem de ter algumas vantagens :P

      Fazes bem, as mães devem ser muito mimadas ♥

      Beijinhos

      Eliminar