PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

27.3.17

monday mood



um dois três

Escolhe para a tua vida os que agradecem, pedem desculpa e por favor. Aqueles que te elogiam, incentivam, inspiram, melhoram, apoiam. Os que te dão o abraço de conforto, o beijo de até já, o sorriso de apreço, os que te tratam por tu e que te têm como igual. Dá atenção aos que te querem conhecer porque sim, aqueles que te dizem a verdade, aos que falam com o coração mesmo quando dizem "não". Deixa entrar os que trazem luz, alegria e esperança e abre a porta de par em par e diz "bye bye", para os que azedam, pisam e humilham.

Escolhes os melhores sapatos, a cor de cabelo que te fica bem, a roupa que melhor te assenta. Escolhe quem te rodeia, quem te embeleza a vida e com quem caminhas confortavelmente. O resto dá ao vento que ele encarrega-se de levar.

Boa semana! ♥

2 comentários:

  1. Nao consigo ser de outra forma, essas palavras estao sempre na minha boca, por isso me sinto tao bem aqui no Reino :) devo ter veia britanica ;) sbem que ha britanico e britanicos :) Desde que ca estou que a minha frase e "poucos mas bons" e estou gostar mesmo muito desta forma de vida :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Tão verdade! Na vida temos mesmo que nos rodear de quem mais gostamos e de quem nos quer bem :) Sejam da família ou não! O importante é a existência de pessoas assim!
    Um beijinho grande!

    http://www.thesilverwing.pt/

    ResponderEliminar