PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

31.1.17

adeus janeiro

 
No final de cada mês paro para pensar [não muito tempo porque não tenho, apenas alguns minutos], é importante perceber onde gastei um mês da minha vida, é desta forma que muitas vezes, ou algumas vá, concluo que de 31 dias que o raio do mês de Janeiro tem, só devo ter usado uns 20 dias (se tanto) de forma um bocadinho mais inteligente e produtiva.
O mês de Janeiro é dos meses mais injustos do calendário. Além de imenso, é pobre e preguiçoso. Como que um mês de ressaca, depois da valente bebedeira que é Dezembro. Chegamos a Janeiro cheios de ideias, porque afinal é o primeiro capitulo de doze, e vimo-nos a lutar com um enorme cansaço e desorientação. Assim foi o meu início de ano.

Este mês de Janeiro foi complicado muito por causa das férias inesperadas que fiz entre o Natal e Ano Novo. Depois das férias tenho sempre um período de adaptação, retomar o foco, relembrar os objetivos e me organizar novamente leva-me normalmente uma semana. Como o ano começou comigo em baixo de forma (adoentada), essa adaptação levou quase o mês todo, resultado: tudo atrasado.

Mas apesar de não ter sido um mês especialmente bonito por excelência, foi aquele que deu início a um novo estilo de vida e essa já é uma pequena vitória. Estou longe de retomar os níveis de produtividade que estava a ter no final do ano passado mas acredito que Fevereiro vai tratar disso.

Neste mês lancei um novo desafio que me está a deixar muito feliz pelo carinho que teve, é um desafio que se irá estender pelo ano todo mas que não é muito pesado e é bastante simples e fácil de aderir. Se tiveres um blogue, não deixes de participar. É bom e saudável ver os bloggers unidos e é curioso ver e conhecer um pouco mais de quem escreve, através da forma como vê e absorva as palavras que vou lançando. A explicação do desafio está aqui e a próxima palavra irá ser divulgada amanhã.

Que chegue ♥ Fevereiro ♥  e que seja um mês inspirador...

[imagem]

10 comentários:

  1. Que fevereiro seja um mês de coisinhas boas :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
  2. Penso o memso em relacao a Janeiro, por norma e um mes que parece um ano a passar mas por incrivel que pareca este ano ate passou rapido... porque sera? hehe
    Bom Fevereiro ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois... acredito... as férias passam sempre a voar :D

      Bom Fevereiro ♥
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parece-me um ótimo exercício esse de pensar e refletir sobre o que fizemos e o que pode ser melhorado.

    Espero que o mês de fevereiro seja um mês de muita inspiração e motivação ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao criar este tipo de post no blog, que é um post mensal, foi mesmo para me ajudar a parar e reflectir, fazer uma revisão de tudo de bom e menos bom que o mês tem ;)

      Desejos de um excelente mês também para ti
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que o mês de Janeiro, apesar de ser o 1º do ano, é um mês de recolha como se tivesse uma ressaca do trabalho acumulado ao longo do ano anterior.
    A aguardar a palavra deste mês :)
    Beijinho
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu foi uma valente ressaca mas foi da semana de férias que tive sem pegar quase no computador nem mesmo na lixa :P

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Realmente, Janeiro passou a voar.
    Para mim é sempre especial(aniversário), mas o deste ano foi realmente produtizo, embra cansative a caotico.

    Que o teu Fevereiro seja bem melhor!

    Curiasa para saber mais sobre o desafio.

    Beijinhos!

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH PARABÉNS! Atrasados mas sinceros :)

      Fico contente que o teu mês tenha sido o oposto do meu LOL, que de produtivo teve pouco :D

      O Desafio já saiu e está disponível aqui:
      https://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.co.uk/2017/02/desafio-palavras-quase-perfeitas.html?showComment=1486040387132#c5427034327299308401

      A tua participação é muito bem vinda ;)

      Beijinhos e um Fevereiro feliz ♥

      Eliminar