11.10.16

outono perfeito




Outubro é um mês de festa aqui por casa. Eu fiz anos este sábado e com o meu aniversário lancei o meu blog pessoal na versão inglesa.  A C. faz anos para a semana e a L.... adivinhem... faz anos também, a encerrar o mês.

A alegria é contagiante e eu, que estou nas minhas sete quintas, quero passa-la também a vocês. Para ajudar à festa, o Natal está mesmo à porta e há sempre algumas prendas para comprar. Festas em Outubro, Natal a chegar e a abertura da [im]perfect store no final de Setembro são excelentes motivos para promover um passatempo.

A [im]perfect store oferece um pacote de peças cheias de vida a um de vocês que tenha a sorte de o ganhar e o blog "a vida não tem de ser perfeita" oferece a TODOS os que participarem neste passatempo, um vale de 20% desconto na loja. Só por participares já estarás a ganhar ;)

As peças são todas desenhadas e criadas de forma artesanal por mim para a [im]perfect store. Todas elas contam uma história, a minha história, mas acredito que tu também encontrarás afinidades com elas. 

Oferta 
  1. suporte de vela "light my fire"
  2. moldura tripla de mesa "life is a collection of moments"
  3. vasinho "i will survive" (suculenta não inlcuida)
  4. palavra magnética com 9 letras = 9 imans para o teu frigorifico
  5. palavra pendurada "dream big"

* carimbos não incluidos
** portes de envio pagos por [im]perfect store

Para participar:


Basta  preencher o formulário onde apenas são campos obrigatórios o nome e email. Quantos mais campos forem preenchidos mais oportunidade terás de ganhar.

Só por participares receberás de imediato no teu email um vale de 20% de desconto em qualquer compra na [im]perfect store.

O passatempo decorrerá até dia 7 de Novembro de 2016. Dia 8 de Novembro será anunciado o vencedor e nesse mesmo dia entrarei em contacto para recolher os detalhes para envio da oferta.

Participem e boa sorte! :)

7 comentários:

  1. Ora aqui está então o meu comentário =)
    Eu adoro a moldura! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Marta ;)
      Desculpa a trabalheira
      Beijinhos e boa sorte

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada por participares.
      Fico contente que gostes das peças, com alguma sorte ainda te vão parar a casa ;)
      Beijinhos e façam-se figas :)

      Eliminar