PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

8.9.16

my blog affair #6




Não foi há muito tempo que descobri a Jenna Sue mas, desde que encontrei o blogue dela, que por acaso foi numa pesquisa para um post que saiu no blogue Os bastidores da vida, que a sigo atentamente, tanto no blogue como no instagram.

Após uma separação Jenna resolve fazer a mochila e partir, partir à descoberta de si mesma. Simplesmente ir onde o coração a levasse. Em Agosto do ano passado, o blogue de Jenna, que sempre tinha sido ligado ao design e ao diy numa perspetiva de vida perfeita e singular, muda. Muda porque a vida de Jenna mudou e muda porque Jenna percebe que a vida é tudo menos perfeita e ela própria precisa sair, sair de um presente e descobrir um novo futuro. Sem planos em concreto, esta jovem compra um bilhete de ida e parte para Bangkok, com ela leva a sua máquina fotográfica, muita determinação e um mantra:

You are the designer of your destiny. You are the author. You write the story. The pen is in your hand, and the outcome is whatever you choose.


Quis o destino que esta aventureira encontrasse um motivo para voltar a casa e ficar. Quis o destino que Jenna conhecesse Lucas no Vietname e que se apaixonassem um pelo outro. Quis o amor que ela vendesse a sua casa e, em vez de se perder no mundo viajando sem data de regresso como eram os seus planos, se mudasse para São Francisco numa nova aventura a dois.


Jenna Sue Design Co blog é um espaço de inspiração de vida, de ideias e de design. Mais do que um blogue, este vlog contem vídeos deliciosos adocicados com lindas melodias. 

Jenna está agora num processo de compra de uma casa para recuperar/remodelar e, possivelmente, vender, dando início a um novo caminho no mercado imobiliário, e eu, dou por mim a seguir-lhe os passos e a torcer para que tudo dê certo.

1 comentário:

  1. Tenho pena de não conseguir abrir o blog que recomendas... mas estou num local, com a net bastante condicionada... tentarei fazê-lo numa outra altura... pois parece-me mesmo formidável!
    E eu também torcendo, para que tudo dê certo... e há-de dar!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar