PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

30.8.16

vou até onde me leva o coração


Há pessoas que são felizes a ver montras, outras há que são felizes a subir montanhas, eu sou feliz aqui, ao pé do mar.

" Life is a wonderful adventure when you follow your heart…." 

jenna sue

 
Num momento qualquer da minha vida, consigo identificá-lo mas não consigo explicá-lo, esta deixou de ser aquela aventura que me deixa entusiasmada pelo amanhecer e apaixonada por cada entardecer. Deixei de seguir o meu coração, o medo de o deixar decidir sobrepôs-se à felicidade que vem das suas decisões.

Há pouco tempo a vida encarregou-se de me ensinar, de me fazer entender que não existe mudança sem medo mas que também não existe felicidade sem mudança.
Este é o início de um caminho que me levará a um novo destino, e é tão bom respirar esperança de novo, é tão bom saber para onde se quer ir, e ir, é tão bom repensar o futuro e planear cada pormenor para chegar lá... onde o coração nos levará.

Sem comentários:

Enviar um comentário