PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

7.6.16

Amigas assim


Despedi-me de Maio com a minha amiga do coração. Abri as portas a Junho sabendo que será um mês de sorrisos, esperança e muita ansiedade. 

A minha irmã de coração preencheu-nos com o seu carinho e boa vontade. Na semana de férias das miúdas foi graças a ela que consegui estudar e trabalhar ao máximo de manhã para podermos aproveitar melhor as tardes.
Foram 10 dias a colocar a conversa em dia mas a conversa com quem nos conhece desde tão tenra idade nunca fica em dia, há sempre muito mais para dizer, para ouvir, para lembrar... Sinto-me uma privilegiada em ter uma amizade assim. Entre nós não ficam mal entendidos, fica sinceridade e querer, querer muito que a outra seja feliz.

Minha querida amiga esperamos por ti sempre. Esta casa é também tua.
Até muito breve!

foto | photo: Cris Loureiro blogs

Sem comentários:

Enviar um comentário