PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

9.9.15

Procura-se pessoa sensível que saiba fotografar


Fotografia por | Photography by: Alfazema

Não queremos horas de fotografia com a prima, o tio, o amigo do meio, a amiga da ponta, dores de pés e sorrisos forçados. Queremos liberdade, descontração e gargalhadas. Bocas cheias de comida, pés descalços, crianças cansadas, conversas animadas, grupos de gente de todas as idades, lágrimas de emoção, e queremos fotografias que guardem a essência disto tudo, porque isto é um casamento, pelo menos o que queremos que seja o nosso.
Com base nisto, procuramos uma pessoa inspirada e inspiradora que tenha na fotografia uma enorme paixão. Profissional ou amadora mas com coragem de fotografar um casamento em movimento.
Se alguém por aí estiver interessado ou conhecer alguém que esteja em pulgas para fazer perdurar as memórias, por favor entre já já em contacto connosco.
Tenha em consideração que o evento decorrerá em Inglaterra, na zona de Kent. Estamos abertos a pessoas de qualquer nacionalidade logo que arranhem no inglês ou português de forma a que nos possamos entender. Iremos solicitar exemplos de trabalhos feitos especialmente fora de estúdio (não precisam ser de casamento). Damos preferência por um estilo fotográfico mais "clean".
Em busca de inspiração e gente inspirada descobri umas fotografias cheias de sentimento e espontaneidade:

Fotografia por | Photography by: Joe Foley Photography

  Fotografia por | Photography by: (unknown)

 Fotografia por | Photography by: (unknown)

Fotografia por | Photography by: Yurii Yatel

Fotografia por | Photography by: Moore Photography

Sem comentários:

Enviar um comentário