PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

29.6.15

Uma frase...



Sabes que não vais ser menos mãe por isso e sabes que as coisas tinham um dia que mudar. Também sabes que há um mês atrás era tudo o que querias e não vias a hora de... Sabes isso tudo e muito mais mas não consegues deixar de sentir uma certa nostalgia das noites que passaste em claro, porque sabes também que isso não voltará mais, não da forma que o viveste.
A Clara está a crescer e as suas noites vão sendo mais doces. A Laura já vai resolvendo sózinha os seus "medos" noturnos. As noites estão definitivamente a mudar cá em casa, se por um lado sinto-o como uma liberdade que me vai sendo devolvida por outro sinto o vazio dos braços e a perda do seu corpo entregue a mim, depositando na minha força a sua confiança.
Concentro-me no que isso me vai dar, nos dias mais leves que vou ter e nas manhãs que poderei começar mais cedo e tento esquecer a falta que estes momentos, só nossos, me vão fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário