PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

4.2.15

Este "post" é sobre amor...

imagem: Cris Loureiro

Neste mês do amor tenho tanto que comemorar e agradecer.
Vai fazer este mês 4 anos que abriu a Koalita Party. Têm sido anos cheios de altos e baixos, contradições, muitos desanimos, muitas dificuldades, muito esforço, sacrificio e dedicação. Sinto a cada dia que passa que não consigo dar o que gostaria. Sinto que não consigo atingir os objectivos a que me proponho, muitas vezes por não serem realistas de acordo com as condicionantes nem sempre possiveis de controlar que preenchem os meus dias. Mas no meio de todas as coisas negativas, de todas as hesitações, mantem-se a vontade de acreditar. Acreditar que ainda não cheguei ao fim das possibilidades. Acreditar que ainda há muito para tentar. Acreditar que um dia, um belo dia, hei-de lá chegar. E se por acasos do destino esse dia não chegar não será com certeza por não ter tentado, não ter lutado, não ter experimentado tudo.
Com os olhos no futuro nasce o website da Koalita. Um conjunto de mais de 4 anos de trabalho, carinho pelo artesanato, amor pelo design de interiores, paixão pelas cores e pelos ambientes descontraidos das crianças, sejam ambientes de festa, de estudo, de brincadeira ou recantos dos pequenos guerreiros ao deitar. Sejam bem-vindos ao meu passado, presente e futuro, sempre desenhado e escrito com o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário