19.1.15

Querido mudei a casa (de banho)


Isto de as coisas custarem dinheiro é do caraças...
Eu sou daquelas pessoas que anda sempre a inventar em casa. Ora tira daqui, põe aculi, acrescenta um detalhe, tira o que já cansa, é sempre preciso mais qualquer coisa para a casa. Na verdade eu acho que, tal como nós que precisamos de uns sapatos novos ou um novo vestido porque os que temos já estão muito rodados e já chateiam, a casa também precisa de uma novidade de vez em quando (comigo é um pouco mais do que de vez enquando). Afinal estamos em casa todos os dias, olhamos para as mesmas paredes dia sim dia sim sr., passamos pelas mesmas portas a toda a hora, sentamos nos mesmos sofás todas as noites, acendemos os mesmo candeeiros e por aí em diante. Mas o nosso gosto muda, as nossas necessidades também e conforme gostamos de sair e visitar novos recantos também gostamos de renovar este e aquele detalhe e dar uma nova cara à mesma sala, quarto, cozinha...
Por aqui temos vários projectos em mãos e difícil é escolher em qual vamos pegar primeiro. Precisa de ser tudo muito devagar porque lá está, as coisas custam dinheiro.
O projecto do nosso quarto só pode avançar depois de pintarmos as paredes que ficaram adiadas o ano passado. Esse vai ser um projecto dos grandes pois precisamos mesmo de um roupeiro em condições.
A Sala de jantar com a compra do aparador no final só precisa de algum tempo da nossa parte para acabarmos a pintura da mesa e pensar o que fazer com as cadeiras. 
A Sala de estar precisa de alguns ajustos que advêm das necessidades familiares que se vão alterando. Mas isso dará outro "post" porque este é mesmo sobre a casa de banho.
Estou mortinha por lhe dar um re-vamp que passa essencialmente pela mudança de aguns pormenores. De um ambiente descontraído e jovial que condizia com o nós antes dos filhos e definitivamente antes dos quarenta para um ambiente mais neutro e maduro mas não demasiado sério. que defini muito mais a nossa história de agora.
Assim aqui ficam alguns pormenores que irão mudar e inspirar o novo visual da (não nova) casa-de-banho:
My Bathroom update

Sem comentários:

Enviar um comentário